Criança de 3 anos segue internada em UTI uma semana após ser atropelada por carro que invadiu lanchonete
18/12/2024
Menino começou fase de fisioterapia nesta terça-feira (17), segundo a família. Homem responsável por colisão segue preso. Carro invadiu lanchonete em Parnamirim, na Grande Natal
Reprodução
Uma semana após um carro conduzido por um motorista embriagado invadir uma lanchonete em Parnamirim, na Grande Natal, o menino de 3 anos que foi atropelado junto com familiares segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica do Hospital Walfredo Gurgel, na capital potiguar.
A avó do garoto também continua internada no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, com uma fratura no joelho, e aguarda uma cirurgia.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Nesta terça-feira (17), o pai do menino contou que ele entrou em uma nova fase de tratamento, após duas cirurgias para evitar que o paciente perdesse a perna direita. O garoto começou a fase de fisioterapia.
"Dói bastante, mas tem que ser feito, é necessário, porque não está com movimentos do pé e também ele está aguardando a parte do cirurgião plástico para avaliar que tempo de procedimento vai ser feito na parte curativa, onde foi feito o procedimento cirúrgico", disse o pai, o consultor de veículos Gilclécio Gomes.
'Fiquei desesperado', diz pai de criança de 3 anos atropelada por carro que invadiu lanchonete na Grande Natal
Vídeo mostra momento em que carro invade lanchonete e atropela clientes na Grande Natal
O diretor do hospital explicou que a equipe médica trata o menino com diferentes especialidades.
“A perna, pelo que eu soube, teve uma revascularização, começou a ter uma resposta nesse sentido, o que alegra com relação ao medo que se tinha da perda do membro. Então, assim, as expectativas são as melhores, de fato", disse o médico Geraldo Neto, diretor geral do Hospital Walfredo Gurgel.
O atropelamento aconteceu na noite da última quarta-feira (11) em uma lanchonete no bairro Boa Esperança, em Parnamirim. Uma câmera de segurança registrou o atropelamento.
Segundo a polícia, o homem de 55 anos que causou o atropelamento estava embriagado. Ele continua preso pelo crime. A família vítima do atropelamento pede que ele continue detido e seja punido.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN