UFRN oferta 268 vagas residuais para cursos de graduação; veja como se inscrever
23/12/2024
Processo seletivo oferece 268 vagas em cursos de graduação nos campi Natal, Macaíba, Currais Novos, Caicó e Santa Cruz. UFRN campus Central
Lucas Cortez/Inter TV Cabugi
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para Reocupação de Vagas Residuais para ingresso nos cursos de graduação.
Ao todo, são 268 vagas disponíveis para o período letivo de 2025.1, nos campi de Natal, Macaíba, Currais Novos, Caicó e Santa Cruz. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de janeiro de 2025.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
As vagas residuais são oriundas de cancelamentos de programas dos estudantes ou de vagas não ocupadas pela forma principal de ingresso no curso e são destinadas a candidatos que têm ou já tiveram vínculo com curso de graduação em instituição de Ensino Superior.
As vagas ofertadas são para os cursos nas áreas de Ciências da Vida e da Saúde – Campus Natal, Macaíba e Santa Cruz, e de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, para os campus de Natal, Currais Novos e Caicó, e de Ciências Exatas e Tecnológicas – para o Campus Natal, Macaíba, Caicó e Currais Novos.
A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas, que são a Avaliação do Resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de caráter eliminatório e classificatório, e a Avaliação Institucional e Acadêmica, de caráter classificatório.
Todas as informações sobre o processo seletivo de reocupação de vagas residuais da UFRN podem ser consultadas no edital.
O resultado final deve ser divulgado no dia 13 de fevereiro de 2025.
Veja como se inscrever:
Acesse a página da Comperve (CLIQUE AQUI)
Preencha o formulário de inscrição seguindo as instruções
Ao final do Processo de Inscrição surgirá uma tela com o seu Número de Inscrição e um link para visualizar e imprimir a GRU
Imprima a GRU e efetue seu pagamento, nos locais indicados na própria Guia de Recolhimento, até a data de vencimento (07 de Janeiro de 2025).
Veja os vídeos mais assistidos do g1 RN